23/04/2021 às 22h52min - Atualizada em 23/04/2021 às 22h52min

Filho de Presidente Venceslau, empresário Éliton Leite apresenta projeto para o Interior paulista

Atualmente estabelecido na região de Campinas, ele tem o emprego como principal foco do projeto; e visitará Tupã nas comemorações dos 75 anos do Lar Santo Antônio

Redação Cidade Real
Foto: Arquivo Pessoal
 
A assessoria do empresário Éliton Leite, atualmente estabelecido em Campinas (SP), confirmou a presença dele em Tupã a um dos eventos celebrativos dos 75 anos do Lar Santo Antônio.

A visita marcada para o dia cinco (5) de junho – e a participação em uma Live festiva em prol da entidade – faz parte de uma série de contatos com lideranças do interior paulista, em que o empresário tem apresentado seu projeto de desenvolvimento para o Interior paulista, já com vistas a estrear na política, sendo pré-candidato a deputado na eleição de 2022.

Na última semana, Éliton Leite manteve contatos com prefeitos, vereadores e outras lideranças de municípios da região de Presidente Venceslau (onde nasceu), segundo ele, “com o intuito de entender melhor às necessidades e demandas de emprego".

"Apresentei nosso projeto de desenvolvimento para a região que prontamente foi muito bem recebido e aceito pelos governantes municipais e seus representantes. A nossa região possui um potencial incrível e não tenho dúvidas de que juntos podemos trazer empregos e o progresso”, comentou durante uma das visitas. “Estamos confiantes e logo teremos grandes novidades para nossa região”, acrescentou Leite.

ORIGEM
Empresário, gestor, pai de família, conservador, nascido e criado na região de Presidente Venceslau (SP), Éliton Leite é oriundo de uma família simples e humilde e viveu “uma infância bem tranquila, típica de uma família do interior”.

Em entrevista exclusiva ao Cidade Real, ele contou que desde de muito cedo começou a trabalhar para ajudar os pais e ter a própria independência financeira.

“Dos oito (8) aos 12 anos de idade trabalhei na roça colhendo algodão e quando eu recebia o meu pagamento da semana entregava a minha querida mãe, Dona Nilza. Aos 12 anos, consegui o meu primeiro emprego pela guarda mirim de Presidente Venceslau e fui trabalhar de office boy na Auto Mecânica Bôscoli, onde passei por vários departamentos até a gerência aos meus 18 anos de idade. Em 1996 prestei concurso público e fui designado para trabalhar em São Paulo onde atuei por muitos anos”, relembrou.

Com o empreendedorismo e o arrojo correndo nas veias, em 2003 Éliton Leite deixou a zona de conforto da estabilidade de um cargo público para atuar na área privada, na qual prosperou e agora quer mais.

“Sempre tive o sonho de um dia poder ajudar a desenvolver a minha cidade e a região. Hoje graças a Deus e com muito trabalho e esforço, tenho a oportunidade de desenvolver um projeto que poderá alavancar a economia de nossa região”, afirmou após uma das visitas da semana passada.

Para o projeto de disputar uma cadeira de deputado estadual nas eleições do ano que vem, Éliton Leite traz, além do carinho e respeito de sua região natal, apoio declarado de um expressivo grupo de empresários de Campinas e região e segue com o propósito de detalhar seu projeto de trabalho às várias regiões do estado

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%