06/05/2021 às 23h52min - Atualizada em 06/05/2021 às 23h52min

Torcedor do Barcelona ‘cai’ com 54 pinos de cocaína no Parque Kennedy

A PM chegou a ele após uma denúncia sobre o comércio de entorpecentes na conhecida Praça da Figueira

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Fotos: Policia Militar
 
Mais um acusado pelo tráfico de drogas, de idade e outras qualificações não divulgadas, iniciais do nome P.R.A.F., foi preso em flagrante as 17h20 desta quarta-feira, 05/05, à rua Clóvis de Oliveira, no Parque Kennedy, em Tupã.

Policias da Força Tática, Subtenente PM Félix e CBs PM Luciano e Pacheco, receberam a informação de que um elemento vestido uma camisa de Barcelona e bermuda jeans “estaria vendendo entorpecente pela rua Clóvis de Oliveira mais precisamente na Praça da Figueira”.

O denunciado foi encontrado defronte o número 215 da rua Clóvis de Oliveira e na revista pessoal, no bolso direito de suas vestes foram achados R$ 22,00 reais; no bolso esquerdo, 54 pinos de cor vermelha contendo substância aparentando cocaína.

“O indivíduo confessou a propriedade da droga bem como a traficância e que estava vendendo cada pino por R$ 10”, relataram em BO os policiais militares.

P.R.A.F. recebeu voz de prisão na Central de Polícia Judiciária (CPJ) foi autuado em flagrante ficando à espera da audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%