07/05/2021 às 09h02min - Atualizada em 07/05/2021 às 09h02min

DISE prende casal que monitorava residência com circuito de câmeras

Manicure de 28 anos e servente de 22 tinham em casa 36 porções de cocaína, crack e maconha, balança de precisão e dinheiro

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Fotos: Policia Civil
 
Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE de Tupã (com apoio da DIG), prenderam na manhã desta quarta-feira, 05/05, um casal residente no Parque Tabajaras, zona Sul da cidade, acusado de atuar no tráfico de drogas.

As investigações constaram que o imóvel era usado para o tráfico de drogas, o que ensejou mandado de busca por parte da Justiça.

Os dois moradores foram informados sobre os motivos da presença policial e no imóvel foram encontradas uma quantia não divulgada em dinheiro, balança de precisão digital, 25 porções de crack, sete (07) porções de maconha e quatro (04) porções de cocaína.

Sistema de Proteção
Mais uma vez, nessa biqueira, os policiais da DISE localizaram um serviço de monitoramento por câmeras, “com o objetivo de acompanhar a chegada de usuários e certamente a aproximação de viaturas policiais”, destacou o delegado Flávio Delgado de Melo.

Ela manicure de 28 anos e ele, ajudante de pedreiro de 22, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo colocados à disposição para audiência de custódia.

Recentemente, no Jardim Marabá, as mesmas equipes da DISE de Tupã também prenderam outro acusado de tráfico que mantinha vigilância da biqueira com sistema de câmeras.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%