07/05/2021 às 12h52min - Atualizada em 07/05/2021 às 12h52min

Amigos do Lar Santo Antônio iniciam divulgação oficial da Live da Solidariedade

Série de shows online com objetivo de angariar apoio e recursos em prol da entidade, acontece no dia cinco (05) de junho

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Fotos: Divulgação
 
O grupo voluntário Amigos do Lar Santo Antônio de Tupã está iniciando nesta sexta-feira, 07, a campanha oficial de promoção da Livre da Solidariedade, marcada para começas as 13h do próximo cinco (05) de junho, através do Facebook da instituição, com parte do programa de eventos comemorativos dos 75 anos da fundação do Lar.

O grupo formado pela Irmã Ivonete, Nayara Andriani, Capitão Neves (Gilberto Neves Cruz), Geisebel Paniza, Alberto Martins, Mateus Trentini e outros, é o responsável por angariar os apoios e adesões necessários para a realização do evento que terá shows musicais, sorteio de prêmios e o objetivo central de arrecadar – por meio de doações remotas – recursos em prol do Lar Santo Antônio, que apesar da pandemia, mantém a maior parte dos serviços oferecidos a suas meninas atendidas e familiares.

Programação
Segundo Nayara Andrianni, funcionária e porta voz do Lar, a série de atividades começa no dia 13, quinta-feira, da próxima semana, data da fundação do Lar, com Alvorada Festiva às 6h30; Missa (restrita) às 7h – celebrada pelo Padre Luís Henrique de Araújo (pároco da comunidade São Pedro); hasteamento da Bandeira e Carreata da Gratidão (Eu também vou) às 9h30; e o evento Visitando o Túnel do Tempo, às 16h.

O programa segue dia cinco (05) de junho, sábado, a partir das 13h, com a Live da Solidariedade – com shows, sorteio de prêmios e arrecadação de valores em dinheiro e outros donativos – com transmissão pelas redes sociais – em prol o Lar Santo Antônio.

A Live terá shows de Thais Fonseca, Reginaldo Duarte, Carol Harumi, Banda Os 40tões, Nayla Lanna e a própria Nayara Andriani.

A Live acontece somente no dia 5 de junho, mas as doações em dinheiro, em qualquer valor, já podem ser feitas através do PIX – 5514981169578, ou na Caixa, agência 0362, operação 003, conta corrente: 00003600-9.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%