07/05/2021 às 23h22min - Atualizada em 07/05/2021 às 23h22min

35 anos: morador em Parapuã morre vítima de acidente no Jangadão em Osvaldo Cruz

Acidente aconteceu no início da noite dessa sexta-feira, 07/05, e envolveu um automóvel Corola e um caminhão bitrem

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Cristiano Nascimento e Facebook
 
O parapuense Renato Artero, que completou 35 anos de idade no dia 25 de janeiro desse ano, morreu no começo da noite desta sexta-feira, 07/05 em um grave acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no local identificado como baixada do Jangadão, entre Parapuã e Osvaldo Cruz.
 
Conforme as primeiras informações divulgadas pela Policia Rodoviária Estadual, Base Operacional de Adamantina, Renato ocupava um automóvel Toyota Corola, placas de Osvaldo Cruz e no Jangadão, por motivos desconhecidos, se envolveu em uma colisão com um caminhão de grande porte, tipo bitrem, que não teve outras informações divulgadas.
 
Renato ainda chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa de Osvaldo Cruz, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
 
Renato – que também era artesão de peças em madeira – residia com os pais, à rua São Luís, próxima a Escola Municipal de Educação Infantil - Emei de Parapuã, e trabalhava em Osvaldo Cruz.
 
Até as 22h50 da sexta-feira ainda não havia informação disponível sobre o horário de sepultamento do corpo de Renato Artero.

A conta de Renato no Facebook, recebeu até 23h40, várias mensagens de pêsames, especialmente de jovens amigos e familiares.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%