10/05/2021 às 09h44min - Atualizada em 10/05/2021 às 09h44min

Mosquinha e Eder viabilizam mais duas importantes conquistas para área da saúde

Nova ambulância e equipamento de ultrassom foram anunciados nas redes sociais pelos dois vereadores na segunda e quinta-feira da semana passada

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Fotos: Redes Sociais
 
A saúde pública da Parapuã foi brindada com duas boas notícias de novos investimentos, vindas da Câmara Municipal, na semana que passou.

A primeira delas, dada no último dia três (03), da parte do vereador Ademárcio Lopes, o Mosquinha (PSDB), por intermédio da ação parlamentar do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB).

Ele recebeu a confirmação em uma vista feita a Bragato, em Presidente Prudente, na companhia do prefeito Gilmar Martins.

“Estou feliz porque meu pedido nós fomos contemplados com uma nova ambulância para melhor atender a população”, comemorou Mosquinha.

A outra notícia veio três dias depois, na última quinta-feira, dia seis (06), da parte do também novato, vereador Eder Castor Menezes (Republicanos). Um aparelho de ultrassonografia, segundo ele liberado pelo deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB).

Em vídeo postado em sua conta no Facebook, Eder informou que encaminhou junto ao gabinete do deputado, requerimento solicitando um aparelho de ultrassonografia e já recebeu um “sim”.

“Agora é só esperar os trâmites legais; é um pouquinho demorado, mas o deputado já confirmou que esse aparelho chegará ao município de Parapuã... o município tem uma demanda muito grande de pessoas que fazem esse exame, mas em cidades de fora”, disse Eder Castro, que também agradeceu a atuação de Camarinha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%