13/05/2021 às 17h45min - Atualizada em 13/05/2021 às 17h45min

SOS Bastos realiza manifesto contra “descaso” e “caos” na saúde

Protesto “com todos os cuidados necessários” está convocado para as 15h30 do domingo, 16, defronte o Cemitério

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
 
“Vamos protestar pacificamente contra o descaso que está a nossa saúde! Chega de vidas perdidas”. O texto publicado nas redes sociais resume o sentido do protesto que está sendo convocado para o próximo final de semana em Bastos.

Divulgado pela “Organização Independente SOS Bastos”, o protesto tem revisão de começas as 15h30 deste domingo, 16, defronte o Cemitério Municipal, ao lado Velório e da Associação de Judô.

“É hora de se unir pelo nosso povo... Toda a população pode participar... Queremos mais médicos no Pronto Socorro, PSF e Equipe especializada em UTI para tratamento de Covid”, cobra uma das postagens feita através do Facebook.

“Não queremos prejudicar ninguém apenas uma solução para o descaso que está a saúde de nossa cidade”, relata outra postagem, que faz referência a alguém identificado como “o braço direito do prefeito”

“Pessoal, peço a todos que convidem o máximo de pessoas para estarem reunidos conosco... temos que agir... chega de Facebook vamos nos movimentar claro com todos os cuidados necessários”, conclama outro organizador.

“Será uma forma de dizer que não estamos felizes com tantas mortes! Contra o prefeito; contra o caos que está a saúde de Bastos; pelas mentiras que foram ditas; pelo processo da ex-secretária, que ainda não falaram nada”, relata outra postagem, relembrando o escândalo envolvendo a ex-secretária de Saúde da Prefeitura, Amanda Berti.

Outro lado
A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bastos foi consultada, mas até as 17h45 não havia emitido nenhuma resposta à Redação do Cidade Real.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%