15/05/2021 às 10h12min - Atualizada em 15/05/2021 às 10h12min

Trator envolvido em acidente na Iacri Bastos não tinha iluminação noturna, diz PM

Feridos, o jovem motorista de 22 anos e o tratorista de 59 foram atendidos pelo serviço municipal de Saúde de Bastos

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Policia Militar
 
Um rapaz de 22 anos de idade, morador em Bastos, e um tratorista de 59 anos, residente em uma granja próxima ao local acidente, se feriram na colisão traseira entre um Gol, placas de Bastos e uma máquina agrícola (marca Valmet, modelo 65 de cor amarela), no começo da noite desta sexta-feira, 14, na vicinal de ligação entre Iacri e Bastos – trecho de Iacri.
 
Segundo a Policia Militar, o Gol, conduzido por WDR, morador em Bastos, e o trator por JPS, morador na Granja Koga, seguiam pela vicinal no sentido de Bastos a Iacri e na altura do Km três (03) da vicinal o trator, que segundo a PM “transitava sem iluminação nenhuma” foi atingido na traseira pelo Gol.
 
Com a força do Impacto, o trator tombou (conforme imagem acima) e ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos e imobilizados sobre a posta de rolamento.
 
Os condutores se feriram, sendo o motorista do Gol com mais gravidade (dores na região do tórax, cabeça e rosto); o condutor do trator reclamava de dores nas costas pernas e braços.
 
Ambos foram socorridos pela ambulância do município de Bastos para o Pronto Socorro Municipal, onde após os primeiros socorros, foram mantidos em observação.

A apresentação da ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ de Tupã) foi feita pela equipe de Iacri: Soldado PM Julio Cesar e a Soldado PM Mayume. Apoio de duas viaturas de Bastos: Cabo PM Padoveze e Solda PM Nogueira e Cabo PM Calor Silva e Soldado Barbosa. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%