21/05/2021 às 17h24min - Atualizada em 21/05/2021 às 17h24min

Éliton Leite prega coragem, comprometimento e dedicação à família, religião e a democracia

Liderança do movimento “Pra Frente Brasil”, empresário estará em Tupã no próximo dia cinco (05) participando de evento dos 75 anos do Lar Santo Antônio

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Movimento Pra Frente Brasil
 
O empresário Éliton Leite, que é filho de Presidente Venceslau, mas atualmente está estabelecido em Campinas, voltou a cobrar “coragem, comprometimento e dedicação” aos homens e mulheres que se habilitam “a representar o cidadão” brasileiro e as instituições e interesses nacionais.
 
Foi no último dia 15, durante a Marcha da Família Cristã pela Liberdade, na avenida Paulista, em São Paulo. “Foi um dia de celebração e com um pouco de esperança, vi o quanto as famílias, mesmo em tempos de pandemia, estão tentando sobreviver todos os dias. Precisamos mostrar nossa força nas ruas. É a nossa hora, é a nossa voz é a nossa vez”, afirmou ele.
 
Na visão de Éliton Leite, “o desemprego em massa gerou muito mais do que a quebra na economia brasileira, mas um problema gravíssimo dentro das famílias, que vem causando conflitos sérios, como ansiedade e depressão. O trabalho é a principal ocupação e sem ele muitas coisas saem fora de ordem”, comentou.
 
UNIÃO
 
Ao falar durante a marcha do Dia Internacional da Família, Éliton Leite foi enfático ao lembrar que a conquista da Pátria que todo brasileiro deseja é compromisso de todas as famílias: “E ao comemorar positivamente este Dia internacional da Família, vejo que não podemos mais nos calar, precisamos, diuturnamente estarmos todos unidos por um Brasil melhor, com fé e acreditando na Pátria e na Família... Como integrante do movimento Pra Frente Brasil podemos ver, acompanhar e defender os verdadeiros interesses do nosso cidadão: a Família, a Religião e a nossa verdadeira Democracia. Precisamos ter coragem, comprometimento e dedicação ao representar o cidadão. Um abraço a todos", encerrou Éliton Leite.
 
O empresário Éliton leite também confirmou presença em Tupã, no próximo dia cinco (05) participando da Live da Solidariedade, que faz parte da programação de eventos pelos 75 anos do Lar Santo Antônio.
 
Na oportunidade ele deverá também realizar um encontro online com futuras lideranças do movimento que estão sendo arregimentadas em municípios como Quatá, Bastos, Iacri, Rinópolis, Parapuã e Tupã, em um trabalho coordenado pelo suplente de vereador Capitão Neves.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%