27/05/2021 às 14h47min - Atualizada em 27/05/2021 às 14h47min

Amigos do Lar Santo Antônio adiam Live marcada para dia 5 de junho

Atual quadro da pandemia em Tupã foi o motivo alegado pelos organizadores para o adiamento

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem meramente ilustrativa
 
O grupo voluntário Amigos do Lar Santo Antônio divulgou no começo da tarde desta quinta-feira, 27, a informação do adiamento, “para o final de agosto”, da Live Solidária, como parte do programa de eventos pelos 75 anos da entidade, marcada inicialmente para as 13h do próximo dia cinco (05).
 
Segundo Nayara Andriani, porta voz do grupo e funcionária do Lar, a decisão foi tomada em reunião, a partir a atual situação da Covid-19 em Tupã. “Por mais que seja online, acaba acontecendo aglomeração... enfim, achamos por bem, conversando com o Capitão Neves e com a Irmã Ivonete, adiar a Live para final de agosto”.
 
De acordo com ela, apesar da importância, a manutenção do evento já vinha até sendo questionada por alguns setores e lideranças da comunidade dada a gravidade da evolução local da pandemia. “A mudança é apenas da data... a ideia é manter todos os shows, os parceiros, as pessoas, para o final de agosto”.
 
Em nome do grupo, Nayara agradeceu a dedicação de todos os voluntários e repetiu esperar o apoio de todos, bem como da comunidade, para o evento, assim que for possível realizar as apresentações.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%