27/05/2021 às 21h48min - Atualizada em 27/05/2021 às 21h48min

PMs de folga encontram em Tupã veículo Kadett furtado em Iacri

Elemento de iniciais M.B.I. foi flagrado dirigindo o automóvel pelo bairro São João Paulo II, nesta quinta-feira

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Policia Militar
 
O elemento de iniciais M.B.I., de idade não divulgada, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira, 27, em Tupã, acusado de furto de um veículo Kadett, modelo antigo, à rua Cuiabá, na cidade de Iacri, no mesmo dia, em horário incerto.
 
Em horário de folga e em trajes civis, os policiais militares Soldado PM Júlio César e Soldado PM Reinof, receberam informações que o veículo furtado “possivelmente estaria pela cidade de Tupã”.
 
“Passando eventualmente”, por volta das 17h40, pela rua Manoel Ignácio, no conjunto habitacional São João Paulo II, os dois policiais “avistaram o veículo e o autor do delito”, conhecido pelo vulgo de Negão.
 
Acionada a equipe de Força Tática, os policiais Subtenente PM Felix e os Cabos PM Pacheco e Luciano fizeram a abordagem, M.B.I. “assumiu que furtou veículo pela cidade de Iacri e veio para Tupã, para levantar um dinheiro”.
 
Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) pela equipe da Viatura 09214, com o Cabo PM Emerson e o Cabo PM Mauro.
 
APOIO
 
A equipe do CGP2, com o Sargento PM Morcillo e o Cabo PM Mariotti e a viatura de Iacri com Cabo PM Ruiz também apoiaram o atendimento.
 
Preso em flagrante delito, M.B.I. ficou à disposição da Justiça para se apresentado posteriormente em Audiência de Custódia e o carro foi restituído ao proprietário.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%