28/05/2021 às 09h59min - Atualizada em 28/05/2021 às 09h59min

Canseira ao estilo Caio: TFC segue sem autorização para uso do Alonsão na Segundona, que começa dia 22

Presidente Fabiane Menezes lamenta que prefeito visualiza mensagens e não me responde e nem atende as ligações da diretoria

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem Ilustrativa
 
A diretoria do Tupã Futebol Clube (TFC) seguia, até a manhã desta sexta-feira, 28, sem uma definição por parte do prefeito Caio Aoki (PSD), sobre a liberação de uso do Estádio Municipal Alonso de Carvalho Braga, o Alonsão, para as disputas do Campeonato Paulista, a Segundona, marcado para começar no dia 22 de agosto, inicialmente sem torcida nos estádios.
 
Segundo o vice-presidente tricolor, Cícero Paulino, o Cirsão, o Conselho Arbitral da competição está marcado para o dia 17 de junho e dois dias antes, dia 15 do mês que vem, vence o prazo para o clube encaminhar à Federação Paulista a autorização da Prefeitura para uso do estádio, para mando dos jogos. E o campeonato começa dia 22 de agosto com previsão de participação de 41 equipes: “só que tem que ter autorização do prefeito até dia 15”.
 
CANSEIRA
 
Em conversa com dirigentes do Tupã Futebol Clube, a presidente Fabiane Menezes lamentou falta de uma decisão do prefeito Caio Aoki, apesar das várias tentativas contato, para que ele assine a autorização para uso do Alonsão, que é municipal; ou explique porque não autorizará o uso do campo.
 
“Ele podia se posicionar porque ele visualiza minhas mensagens e não me responde... ele podia dizer, eu não vou dar (autorização) ou a Covid está muito alta na cidade, pelo menos a gente tinha uma resposta, mas ele não responde... Eu consegui o número novo dele, mas ele não atendeu as minhas ligações, enfim”, desabafou a presidente em um áudio que o Cidade Real teve acesso.
 
RESPOSTA
 
Com a presteza de sempre, o vice-prefeito Renan Pontelli (PSDB), disse ao Cidade Real que uma decisão deverá ser dada hoje: “Falou que no atual momento com a pandemia não dá para liberar o alojamento... Porque vem pessoal de fora e aglomera... Isso acho que está certo”, ponderou Renan que deveria tratar do tema como prefeito Caio ainda no primeiro período dessa sexta-feira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%