29/05/2021 às 10h47min - Atualizada em 29/05/2021 às 10h47min

Motorista joga o carro contra ciclistas e foge sem prestar socorro, em alça de acesso da SP-425

Uma das vítimas sofreu fratura de fêmur e precisou ser submetida a uma cirurgia corretiva; a outra teve ferimentos leves

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Cristiano Nascimento
 
Duas praticantes de “pedal” se feriram – uma delega gravemente, com fratura de fêmur – em um acidente, no começo da noite desta sexta-feira, 28, na alça de acesso a perímetro urbano de Rinópolis, na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Uma das ciclistas feridas relatou que o motorista não identificado “jogou propositalmente” o veículo (cuja identificação não foi divulgada) contra elas e em seguida fugi do local.
 
Socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, Posto de Osvaldo Cruz, as pedaladores foram atendidas no Pronto Socorro do Hospital São Paulo.
 
Conforme as primeiras informações, uma delas precisou passar por um procedimento cirúrgica para correção de uma fratura no fêmur; e a outra ciclista sofreu apenas escoriações.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual, Base Operacional de Tupã, as ciclistas feridas usavam “luzes de sinalização para trafegar a noite”, o que descarta, ao menos inicialmente, a possibilidade de elas não terem sido vistas pelo motorista fugitivo.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%