04/06/2021 às 08h48min - Atualizada em 04/06/2021 às 08h48min

Hospital São Paulo recebe novo Raio-x conseguido por vereadores Nenezinho, Clodoaldo e Adenir

Conquista é resultado de emenda de R$ 200 mil, solicitada em 2018 ao deputado estadual Roque Barbiere (PTB), e que foi liberada ano passado ao município

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Éverson Cilas Pereira, o Nenezinho, vereador em Rinópolis pelo PODEMOS (Foto: Arquivo Pessoal)

O vereador Éverson Cilas Pereira, o Nenezinho (PODEMOS), celebrou através das redes sociais, nesta quinta-feira, 03/06, “em parceria da Prefeitura com o hospital”, a instalação do novo aparelho de Raio-x no Hospital São Paulo. Equipamento que, segundo Nenê, agilizará sobremaneira os atendimentos e melhorará a precisão dos exames oferecidos pela instituição a população.

 

2018

A festejar a conquista em favor da saúde da população de Rinópolis, o vereador lembrou que a instalação nesta semana, é resultado de uma ação política de 2018, apresenta ao deputado estadual Roquinho Barbiere (PTB), por ele junto com o vereador Clodoaldo Augusto da Silva, o Fubá (PTB) e do ex-vereador Adenir Teixeira de Oliveira (PTB).

Nenezinho detalhou em um vídeo publicado nas redes sociais que o referido Raio-x “foi solicitado através de um oficio em novembro de 2018, por mim vereador Nenê, vereador Clodoaldo, vereador Adenir Teixeira e ...fomos contemplados com a emenda de R$ 200 mil em dezembro de 2020, onde o valor foi destinado para a compra do mesmo”.

 

A VERDADE

O vereador Nenê também afirmou que divulgar essa informação não tem nenhum objetivo de “ganhar mérito”, apenas de fazer justiça em relação a uma tão importante conquista. “Porque eu sou pago para isso; sou representante da população; fui eleito para lutar pelo direito de você... Gratidão a população pela oportunidade de marcar minha história na política de uma forma tão linda”.

 

Nenezinho contou ao Cidade Real que a divulgação da participação dele e de outros vereadores na conquista da emenda para a compra do Raio-x é uma questão de justiça, verdade e prestação de contas, uma vez que gestão do prefeito José Ferreira de Oliveira Neto (PSDB) sempre fez questão de omitir essa informação quando falou da conquista.

 

“Nós vereadores somos pagos para representar os interesses da população e nada mais justo que a verdade sobre uma conquista tão importante. Por mais que esse ou aquele diga ou deixe a entender que ele conquistou, a bem da verdade, da justiça e da honestidade política, a emenda para a compra desse importante benefício foi uma conquista nossa: minha, do vereador Clodoaldo e do ex-vereador Adenir – política de resultado”, resumiu Nenezinho.

 

Conforme mostra imagem anexa a esta reportagem, nesta quarta-feira, 03/04, Neto voltou a postar em seu perfil pessoal no Facebook, breve informação sobrea a implantação do Raio-x, sem mencionar os nomes dos parlamentares que atuaram politicamente para que a compra fosse realizada; print feito às 8h36 desta sexta-feira, 04/06.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%