05/06/2021 às 11h11min - Atualizada em 05/06/2021 às 11h11min

Autor de atropelamento diz que ciclistas pedalavam na contramão e sem iluminação noturna

À polícia motorista contou ainda que fugiu do local porque dirigia com a CNH cassada e com o licenciamento do veículo vencido

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Cristiano Nascimento / Imagens de Arquivo
 
Um trabalhador rural de 30 anos foi identificado pela Polícia Civil como sendo o autor do atropelamento de duas ciclistas, na noite do dia 28/05, na alça de acesso ao perímetro urbano de Rinópolis, pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

De acordo com o delegado Flávio Delgado de Melo, “com as informações recebidas logo após o acidente, foram realizadas diligências durante todo final de semana e na manhã da terça-feira, 01/06, o motorista, um trabalhador rural de 30 anos de idade, compareceu na delegacia e confessou o envolvimento no acidente”.
 
QUASE TUDO ERRADO
 
Ao delegado o referido motorista afirmou que se evadiu do local, depois do atropelamento, “uma vez que estava com a sua Carteira de Habilitação cassada e com licenciamento do veículo vencido e só quando chegou em casa... percebeu que parte do para choque havia caído no momento do acidente”.
 
Ao contrário do que afirmaram as vítimas, o motorista garantiu “que as ciclistas estavam sem o sistema de luzes da bicicleta e transitavam na contramão de direção”.
 
Segundo Flávio Delgado de Melo, “a partir de agora a Polícia Civil aguarda a chegada dos laudos periciais para dar continuidade ao procedimento”.
 
EQUIPE
 
Participaram dos trabalhos de investigação de mais esse caso, sob a coordenação do delegado Flávio, titular da Delegacia de Rinópolis, os policiais civis Pacheco, Gabrielli, Joel, Adão e Leandro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%