05/06/2021 às 21h04min - Atualizada em 05/06/2021 às 21h04min

PM salva iacriense embriagado que tentou se matar ateando fogo ao próprio corpo

J.V.S, de idade não divulgada, ameaçava também colocar fogo a própria casa; seis viaturas da PM e dos Bombeiros foram mobilizadas

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem ilustrativa
 
Um homem de idade não divulgada, morador à rua João Pessoa, em Iacri, foi salvo de uma tentativa de tirar a própria vida, na noite (21h35) desta sexta-feira, 04/06, e acabou mobilizando ao menos seis (06) equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
 
A equipe formada pelos policiais Cabo PM Nicolau e Soldado PM Reinof foi acionada com a informação de que no local o elemento J.V.S. “chegou muito alterado, visivelmente embriagado, jogando álcool em seu corpo e no imóvel, dizendo que iria atear fogo nele e na casa”
 
De acordo com a PM, “seu pai e seu cunhado tentavam a todo momento acalma-lo e segura-lo”, entretanto ele se desvencilhou e correu para sua casa.
 
Com apoio do pai e o cunhado, os policias conseguiram demovê-lo da ideia de atear fogo na residência, e foi solicitado apoio das viaturas do CGP2 (com a 2° Sargento PM Andréia e Cabo PM Alex), da viatura 09242, de Bastos (Cabo PM Luís Carlos e Cabo PM Gomes) e viatura 09221 (Soldado PM Cleyton e Soldado PM Vinícius).
 
Com a chegada das viaturas, J.V.S. se acalmou e, em companhia da irmã, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido pelo médico de plantão, medicado e permaneceu em observação.
 
Participaram do encaminhamento ao PS as unidades do corpo de Bombeiros de Tupã, a UR-10116 (com Sargento PM Vanderlei, Cabo PM Campos e Cabo PM Gilmar) e a viatura ABS-10103 (com Sargento PM Aristóteles, Cabo PM Benedetti e Cabo PM Barbosa).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%