07/06/2021 às 09h41min - Atualizada em 07/06/2021 às 09h41min

GCM flagra bar com a porta fechada e aglomeração de 18 frequentadores

A informação sobre o caso de ‘descumprimento à ordem pública’ foi feita de forma anônima ao telefone da Guarda

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem ilustrativa
 
Ainda que pareça difícil de acreditar, pelos tantos casos graves e óbitos, pessoas por toda região seguem, parece que brincando com a gravidade da pandemia do novo coronavírus.
 
Na última quinta-feira, 03/06, feriado de Corpus Christi, por meio de uma denúncia anônima ao fone 153 da corporação, a Guarda Municipal de Rancharia flagrou um bar com as portas fechadas, mas com 18 frequentadores no interior.
 
O flagrante foi 0h37, mas infelizmente por pressão da tal “lei de Abuso de Poder”, o endereço da infração não foi divulgado.
 
No local, a GCM interrompeu a aglomeração com base no desrespeito as medidas sanitárias contra a propagação da Covid 19, que proíbem as aglomerações.
 
E ficou constatado que o referido bar se encontrava com a porta fechada, “porém com clientes no interior do estabelecimento” e havia “vários veículos de clientes na frente do estabelecimento”.
 
No interior do estabelecimento, 18 clientes e o proprietário, “todos sem máscaras de proteção descumprindo às medidas sanitárias... Diante da irregularidade, foi lavrado auto de infração e o Boletim de Ocorrência foi registrado”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%