07/06/2021 às 10h48min - Atualizada em 07/06/2021 às 10h48min

Caixa fecha agência por causa de seis funcionários com Covid

Em função das providências a serem adotadas, incluindo a quarentena dos funcionários, o fechamento da unidade é por tempo indeterminado

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem de Arquivo
 
A agência da Caixa de Tupã, localizada na avenida Tamoios, esquina com a rua Mandaguaris, está fechada a partir desta segunda-feira, 07/06, por tempo indeterminado por causa de um surto de Covid entre funcionários.
 
Até a noite de domingo ao menos seis colaboradores do banco federal haviam testado positivo para o novo coronavírus.
 
Segundo representantes do banco, ao menos inicialmente, por causa da série de providências a ser adotada, não há data e horário previstos para a reabertura.
 
Além do afastamento para quarentena, dos seis contaminados, e de outros suspeitos de terem contraído a doença, a Caixa informa ainda que o prédio será submetido a sanitização e terá uma revisão das chamadas “medidas de biossegurança”.
 
O número de outros colaboradores que podem estar contaminados não foi divulgado, mas por medida de segurança, segundo apurou o Cidade Real, toda a equipe da agência, incluindo as equipes de vigilância e atendimento de linha de frente, estão sendo submetidos a testagem para o novo coronavírus.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%