07/06/2021 às 11h39min - Atualizada em 07/06/2021 às 11h39min

Acusado de roubo morre após tentativa de assalto contra grupo que “orava em um monte” em MG

Um segundo acusado – que portava um simulacro de arma de fogo – também teria “desmaiado” após a oração do líder do grupo, mas levantou e foi embora

Com Terra Brasil Notícias
Da Redação
 
Um homem morreu após tentar assaltar um grupo religioso que “orava em um monte”, no bairro das Piabas, na noite deste sábado, 05/06, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nas Minas Gerais.
 
Segundo informações da Polícia Militar, ele e um outro suspeito – armados um facão e uma réplica de revólver – abordaram quatro homens que estavam fazendo uma oração em um monte.
 
Enquanto ele anunciava o assalto, o pastor, líder religioso do grupo, que se apresentou como membro das Forças Armadas, fez uma oração para o suspeito e, segundo a polícia, logo em seguida, o homem teve um mal súbito e entrou em óbito.
 
O outro suspeito “também caiu” e logo depois recebeu a benção do Pastor, inclusive um abraço, conseguiu fugir em direção a um matagal. O pastor e os outros fieis chamaram a polícia.
 
O carro de Cadáver da Polícia Civil e agentes da Perícia foram até o local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, também na Região Metropolitana de BH.
 
Até as 11h desta segunda-feira, 07/06, não havia informação sobre a identificação ou pressão do segundo acusado.
 
A Polícia Civil de Ribeirão das Neves vai investigar o caso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%