07/06/2021 às 12h13min - Atualizada em 07/06/2021 às 12h13min

Autônomo de 38 anos assume furto em série de tampas de bueiros no mês de maio

Agora a Policia Civil que identificar quem comprou as peças furtadas; o acusado alegou “dificuldades financeiras”

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
 
Um autônomo de 38 anos de idade, casado, iniciais do nome F.S.C.C., foi identificado pela Policia Civil de Bastos, como o autor de furtos de tampas de bueiros, na Capital Nacional do Ovo
 
Segundo o delegado Sandro Resina Simões, o elemento teria cometido os crimes em série de ações nos dias 28, 29 e 30 de maio desse ano, levando tampas que estavam instaladas nas avenidas Gaspar Ricardo e Dona Zilda Arns, e nas ruas Ademir David, Paraná, Petrolina Alves Ribeiro, General Osório, Valdevino Fernandes e Manaus.
 
Ao delegado Sandro, F.S.C.C. assumiu o furto das tampas de ferro e “alegou estar passando por dificuldades financeiras”.
 
Conforme Simões, após a identificação do acusado confesso, a Polícia Civil busca agora “a identificação dos receptadores, bem como a recuperação dos objetos subtraídos”.
 
EQUIPE
 
Mais uma investigação bem-sucedida da equipe da Policia Civil de Bastos, que atuou no caso com os policiais Nei, Nilton, Maran, Galego, Jaqueline, Nelson e Alberto, sob a coordenação do delegado Santo Resina Simões.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%