07/06/2021 às 12h39min - Atualizada em 07/06/2021 às 12h39min

Jogadores da seleção decidem disputar a Copa América no Brasil

Decisão tomada pelo elenco canarinho deve ser anunciada oficialmente amanhã após mais um jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Terra Brasil Noticias
Imagem de Arquivo/CBF
 
Diferente do que a esquerda e a Globo esperavam, os jogadores da seleção brasileira de futebol vão disputar a Copa América.
 
A decisão dos atletas será comunicada oficialmente somente depois da partida contra o Paraguai, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, 08/06, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
 
A seleção brasileira disputará a Copa América com elenco muito parecido com o que está reunido para os jogos das Eliminatórias.
 
Tite ainda pode chamar mais três atletas. A lista será anunciada na quarta-feira.
 
O vazamento da informação praticamente coloca uma pedra sobre a lengalenga, de que o elenco estaria disposto a abandonar a competição apenas porque a Copa será jogada em território brasileiro, após ser ‘abandonada’ pela Colômbia e a Argentina.
 
A Rede Esgoto (Globo) que ainda detém os direitos de transmissão de várias competições, entre as quais a Libertadores, Sulamericana e Brasileirão, criticou a decisão do Governo Bolsonaro, de assumir a Copa América – relacionando o tema com o quadro da Covid 19 no Brasil.
 
É que o canal carioca perdeu a disputa para a transmissão para o SBT.
 
Abertamente militante petista e ‘fiel escudeiro da Globo’, o técnico Tite entrou na onda e – apesar de não ter coragem de assumir abertamente – se achou no direito de rejeitar a Copa, aceita pelo governo brasileiro.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%