07/06/2021 às 14h37min - Atualizada em 07/06/2021 às 14h37min

Missionário R.R. Soares desmente que foi intubado e diz que está “vencendo” Covid-19

Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe”, postou ele

Terra Brasil Noticias
Terra Brasil Noticias
 
A equipe do Missionário R.R Soares, fundador e líder da Igreja Mundial da Graça de Deus, desmentiu nas redes sociais, neste domingo, 06/06, que seu estado de saúde tenha piorado e afirmou que ele está “vencendo” a Covid-19.
 
No último sábado 05/06, o site Metrópoles informou que Soares tinha sido intubado em decorrência da doença.
 
“Estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos. Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe”, disse a equipe do pastor nas redes sociais.
 
POLÊMICA
 
R.R. Soares protagonizou recentemente uma polêmica em relação à Covid, quando teria anunciado em seus programas de TV a venda de água abençoada para cura da doença provocada pelo novo coronavírus.
 
Um placar inclusive aumentou a polêmica contabilizando o suposto número de curados da doença com o usa da referida água.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%