08/06/2021 às 11h42min - Atualizada em 08/06/2021 às 11h42min

‘Acidentes de cinema’ agitaram a segunda-feira policial na Estância

Nas duas ocorrências, os veículos atingidos tombaram de rodas para cima e para o lado; apenas um motorista ferido levemente, felizmente

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Joãozinho 30
 
Dois acidentes com cenas dignas das produções do cinema movimentaram a tarde desta segunda-feira, 07/06, em Tupã (Veja os vídeos no nosso Facebook)
 
O primeiro deles ás 12h10, sem vítima, na confluência das ruas Caingangs e São Cipriano, jardim Universitário – uma colisão transversal seguida de tombamento.
 
Segundo apurado no local, uma pick-up GM S10, prata, que seguia pela rua Caingangs, no sentido do centro ao bairro atingiu violentamente a lateral traseira de uma perua VW Kombi, cor branca, categoria Escolar, que transitava pela São Cipriano, no sentido do bairro ao centro e cujo condutor ‘cortou’ a preferencial.
 
A Polícia Militar, com o Cabo PM Brito, e o Corpo de Bombeiros, com Sargento PM Aristóteles, e os Cabos PM Campos e Barbosa, estiveram no local do acidente.
 
SEGUNDO
 
O outro acidente aconteceu às 14h43 na rua Brasil, altura do numeral 1.600, proximidades da Corbari Materiais para Construção.
 
No local, uma pick-up GM Corsa colidiu na traseira de um automóvel Fox, cujo condutor parou bruscamente, acreditando que uma caminhonete de grande porte (cor branca) entraria de ré na pista da rua Brasil, saindo de um estabelecimento no mesmo lado da via.
 
A única vítima leve foi o condutor do Corsa (sem a identidade divulgada) que recebeu os atendimentos protocolares do Corpo de Bombeiros e, em seguida, foi levado ao Pronto Socorro (PS) da Santa Casa pela ambulância municipal.
 
As mesmas equipes da PM e dos Bombeiros participaram do registro da ocorrência e atendimento a essa vítima.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%