10/06/2021 às 09h26min - Atualizada em 10/06/2021 às 09h26min

‘Gago’ é detido com 10 porções de cocaína no Jamil Dualib

Elemento preso “cumpria pena em liberdade pela prática do mesmo crime”; um comparsa dele fugiu de moto

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Cedida / Policia Militar
 
Um elemento de iniciais do nome E.E.S.J, conhecido da polícia pelo apelido de ‘Gago’, sem idade divulgada, foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira, 09/06, na posse de 10 papelotes de cocaína (veja foto anexa).
 
Por volta das 20h50, em patrulhamento rotineiro pela esquina das ruas Ernesto Coquemala e Virgílio Berti, no conjunto habitacional Deputado Jamil Dualib, os policiais da Força Tática, Sargento PM Rogério, Cabo PM Avellaneda e Soldado PM Vagner, avistaram dois individuo em uma motocicleta CB 300 e decidiram pela abordagem.
 
Dada sinalização de abordagem, o ocupante da garupa saltou da moto tentou fugir correndo, e o condutor arrancou com o veículo fugindo do local. 
 
Acompanhado a pé, o passageiro tirou o capacete que usava e um invólucro plástico na cor preta que estava em seu bolso, jogando ambos no chão, sendo alcançado e detido um quarteirão depois.
 
Recuperado o objeto jogado por ele, a equipe constatou tratar-se de 10 porções de cocaína, prontas para o comércio.
 
OUTRA VEZ?
 
Segundo a PM, ‘Gago’ decidiu não entregar seu comparsa, que fugiu com a moto; recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ),
 
Em uma chamada “pesquisa criminal”, ficou constatado que o referido indivíduo “cumpria pena em liberdade pela prática do mesmo crime”. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%