13/06/2021 às 19h53min - Atualizada em 13/06/2021 às 19h53min

MAIS UM? – Equino sobre a pista deixa motorista ferida na SP-294

Na última quinta-feira, 10/06, uma vaca na pista da vicinal Tupã/Bastos provocou ferimentos graves no empresário Carlos Marques, diretor da Rádio Cidade FM

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Grupo Tupan/WhatsApp
 
A motorista de um automóvel Chevrolet Corsa, placas de Tupã, que não teve a identidade divulgada, ficou presa às ferragens e se feriu em mais um acidente envolvendo animal de grande porte sobre as estradas da região, no final da tarde e começo da noite deste domingo, 13/06.
 
O acidente aconteceu por volta das 18h15 na rodovia comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), Km 523 + 950 metros, proximidades do CTA da Camap.
 
Segundo apurado no local ocorreu o “atropelamento de um cavalo branco” que andava sobre a pista de rolamento.
 
Conforme apurado no local, o veículo fazia o sentido de Herculândia a Tupã e atropelou que morreu no local.
 
A condutora foi retirada das ferragens do veículo pela equipe de Resgate do Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.
 
OUTRO
 
Na última quinta-feira 10/06 um acidente semelhante provocou ferimentos graves no empresário do ramo de comunicação, Carlos Marques Pereira, de 72 anos.
 
Ele dirigia um automóvel VW Fox pela vicinal de acesso de Bastos a Tupã quando atropelou uma vaca.
 
Carlinhos, como é conhecido, foi operado e até a noite deste domingo seguia internado na UTI, com estado apresentando melhora, segundo seu sócio Ademar Pinheiro Sanches.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%