16/06/2021 às 19h22min - Atualizada em 16/06/2021 às 19h22min

Polícia Ambiental prende, no Ribeirão dos Índios, condenado a sete anos e meio por tráfico

Além do procurado, no local da prisão, os policiais encontraram um “artefato bélico”, munição deflagrada e uma porção de maconha

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagens cedidas pela Polícia Ambiental
 
O indivíduo sem idade divulgada, de iniciais R.M.C., condenado a sete (07) ano e seis (06) meses de cadeia pelo crime de tráfico de drogas, foi preso nesta quarta-feira, 16/06, no sítio S.A., no bairro Ribeirão dos Índios, em Iacri.
 
Ele foi surpreendido pelas equipes A-02419 (com 2°Sargente PM Santos, Cabo PM Glaucimir e Sodado PM Vesu) e A-02405 (com Cabo PM Piazentin, Cabo PM Ravelli e Soldado PM Torres), da Policia Militar Ambiental, após ter escapado de uma tentativa de abordagem em data anterior.
 
No dia da fuga, segundo os policiais Cabo PM Padovesi e Cabo PM Glaucimir durante, durante um “patrulhamento ambiental”, R.M.C., que conduzia “uma motocicleta vermelha sem placas”, fugiu ao perceber a aproximação da equipe.
 
Nesta quarta-feira, com objetivo de identificar e localizar o indivíduo, as duas equipes surpreenderam R.M.C. “no interior da propriedade rural.
 
Ele ainda tentou fugir correndo a pé por um pasto, mas foi alcançado à cerca de 500 metros do local, “sendo necessário o uso de algemas”.
 
Feita consulta da ”capivara” de R.M.C., constatou contra ele um mandado de prisão “pelo cometimento do crime de tráfico de entorpecentes, art 33, cuja condenação é de 7 anos e 6 meses a cumprir, no regime fechado”.
 
Na casa foram “localizados uma porção de substância maconha, uma coronha de madeira para espingarda, uma munição calibre 38 para espingarda deflagrada, e uma vareta para carregamento de espingarda”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%