Dessa vez um panfleto intitulado “SUA RUA FOI RECAPEADA”, distribuído pelo vereador Augusto Fresneda Torres, o Ninha Fresneda (PSDB) é o centro da discórdia com a diretoria da Associação de Moradores da Travessa Indiana e região.
Um panfleto nada amistoso, assinado pela presidente da entidade, Teresa Vicente, e que está rodando as redes sociais nesta terça-feira, 22/06, contesta outro distribuído em residências de moradores no dia anterior.
Na sua propaganda de prestação de cantas o vereador se coloca como autor do pedido ao prefeito municipal Caio Aoki, para que a Travessa Indiana, até recentemente coberta de pedras paralelepípedo, fosse asfaltada.
“Entendemos isso como uma afronta, pois o vereador nunca apareceu na comunidade e muito menos conversou com a população e, portanto, NUNCA fez nada por nossa comunidade”, garante a nota de repúdio da Associação de Moradores da Travessa Indiana.
PROBLEMAS GRAVES
Segundo Teresa Vicente, a região da Travessa Indiana, há anos, padece com sérios problemas e clama por melhorias, incluindo o combate a enchentes (comuns em épocas de chuvas) e até a limpeza de rotina e o “péssimo estado de conservação” do local.
“Foi por esse motivo que fundamos a Associação, com o objetivo de defender e lutar por nossos direitos... o asfalto foi feito recentemente pela Prefeitura sem a retirada das pedras tipo paralelepípedo e a sinalização ainda não foi feita”, reclama a Associação.
Teresa Vicente encerra a nota: “Não vamos aceitar vereador sem compromisso, mentiroso, enganando nossa comunidade”.
NOTA DA REDAÇÃO
Com a palavra o vereador Ninha Fresneda para as suas explicações, se achar necessário.