22/06/2021 às 15h48min - Atualizada em 22/06/2021 às 15h48min

Associação de moradores chama Ninha Fresneda de mentiroso e sem compromisso

Nota de repúdio questiona panfleto onde o vereador se coloca com autor de indicação para melhoria na Travessa Indiana

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem de Arquivo
 
Dessa vez um panfleto intitulado “SUA RUA FOI RECAPEADA”, distribuído pelo vereador Augusto Fresneda Torres, o Ninha Fresneda (PSDB) é o centro da discórdia com a diretoria da Associação de Moradores da Travessa Indiana e região.
 
Um panfleto nada amistoso, assinado pela presidente da entidade, Teresa Vicente, e que está rodando as redes sociais nesta terça-feira, 22/06, contesta outro distribuído em residências de moradores no dia anterior.
 
Na sua propaganda de prestação de cantas o vereador se coloca como autor do pedido ao prefeito municipal Caio Aoki, para que a Travessa Indiana, até recentemente coberta de pedras paralelepípedo, fosse asfaltada.
 
“Entendemos isso como uma afronta, pois o vereador nunca apareceu na comunidade e muito menos conversou com a população e, portanto, NUNCA fez nada por nossa comunidade”, garante a nota de repúdio da Associação de Moradores da Travessa Indiana.
 
PROBLEMAS GRAVES
 
Segundo Teresa Vicente, a região da Travessa Indiana, há anos, padece com sérios problemas e clama por melhorias, incluindo o combate a enchentes (comuns em épocas de chuvas) e até a limpeza de rotina e o “péssimo estado de conservação” do local.
 
“Foi por esse motivo que fundamos a Associação, com o objetivo de defender e lutar por nossos direitos... o asfalto foi feito recentemente pela Prefeitura sem a retirada das pedras tipo paralelepípedo e a sinalização ainda não foi feita”, reclama a Associação.
 
Teresa Vicente encerra a nota: “Não vamos aceitar vereador sem compromisso, mentiroso, enganando nossa comunidade”.
 
NOTA DA REDAÇÃO
 
Com a palavra o vereador Ninha Fresneda para as suas explicações, se achar necessário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%