23/06/2021 às 14h08min - Atualizada em 23/06/2021 às 14h08min

Moradoras de Adamantina são presas pela PM após furto de produtos em dois supermercados

Segundo funcionários as duas furtaram produtos nos estabelecimentos por dois dias seguidos e acabaram presas

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagens cedidas pela Polícia Militar
 
Duas mulheres moradoras em Adamantina foram presas pela Policia Militar (PM), em Parapuã, por volta das 10h desta quarta-feira, 23/06, acusadas da prática de furtos em dois supermercados da cidade, por dois dias seguidos.
 
De acordo com o Sargento PM Sypriano, comandante local da PM, a primeira ação delitiva da dupla teria ocorrido nesta terça-feira, 22/06.
 
Na manhã desta quarta, a ação das duas foi percebida por funcionários de um dos estabelecimentos que – já de sobreaviso – acionaram a equipe da PM.
 
As duas foram abordadas pelo Cabo PM Rigo e o Cabo PM Santos pela rua Goiânia, quando já deixavam da cidade a bordo de um automóvel EcoSport, de cor prata, placas Mercosul, e no interior do veículo diversos produtos, como um par de chinelos, uma toalha de rosto, uma peça de salame, produtos de beleza, refrescos e outros.
 
Conforme as primeiras informações da polícia, S., de 47 anos de idade, e J., de 41, já têm outras passagens pela mesma prática de furtos em estabelecimentos comerciais.
 
As duas receberam voz de prisão e foram encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil de Parapuã, ficando aos cuidados da equipe do delegado José Luís Junqueira de Andrade Filho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%