23/06/2021 às 18h59min - Atualizada em 23/06/2021 às 18h59min

Polícia Civil apreende mais de meio milhão de reais em residência no jardim Carajás II

No local os policiais não encontraram qualquer indício de tráfico de drogas, motivação dos inícios das investigações na referida residência

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagens cedidas pela Polícia Civil
 
Policias civis lotados na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã, apreenderam nesta quarta-feira, 23/06, mais de meio milhão de reais em dinheiro.
 
Em nota informativa à imprensa, o delegado Flávio Delgado de Mello explicou que a partir de “informações do envolvimento com o tráfico de drogas de uma moradora do Jardim Carajás II”, suas equipes passaram a realizar investigações e chegara a fortes indícios.
 
Na manhã desta quarta-feira, “de posse de mandado de busca expedido pelo Poder Judiciário, os agentes estiveram na residência”.
 
Ciente da ordem judicial, a moradora de 32 anos de idade foi informada da diligência e acompanhou o trabalho dos policiais e o encontro da “expressiva quantidade em dinheiro, acondicionada, parte em uma caixa de papelão e outra parte em uma bolsa feminina”.
 
A moradora, que não teve outros dados divulgados, foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde na Dise, DISE, prestou depoimento e “não conseguiu justificar a procedência do dinheiro, nem mesmo o motivo pelo qual não tê-lo depositado em instituição financeira”.
 
Conforme Flávio Delgado de Melo, “o dinheiro foi depositado em conta judicial e as investigações continuarão com o objetivo de identificar a procedência do dinheiro encontrado, uma vez que não foi encontrado material que comprovasse o tráfico de drogas no local”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%