26/06/2021 às 08h00min - Atualizada em 26/06/2021 às 08h00min

Rapaz morto na véspera do casamento, será sepultado no dia do aniversário da mãe

A EcoSport dirigida pelo iacriense Pedro Henrique Ponce, 23, ao que tudo indica foi atingida na porta dianteira por uma moto; os dois condutores faleceram

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Corpo de Bombeiros
 
Será sepultado neste sábado, 26/06, após as 12h, no Cemitério Municipal o corpo do iacriense Pedro Henrique Ponce, 23 anos, que morreu na última quinta-feira, 24/06, em Americana, cidade onde residia com os pais há mais de 10 anos.
 
Pedro e o condutor de uma moto Falcon, identificado como Djailson José Cruz da Silva, de 32 anos, morreram após se envolverem em um grave acidente na rua Maranhão, região da Praia Azul, em Americana.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, foi por volta das 21h25 e a batida foi tão violento que o carro capotou.
 
Os dois condutores ainda foram para socorridos para o Hospital Municipal (HM), porém morreram, dada a gravidade dos ferimentos sofridos; outros dois ocupantes da EcoSport não se feriram.
 
TRAGÉDIA DUPLA
 
Um familiar contou ao Cidade Real que o acidente aconteceu quando Pedro retornava para casa do salão onde seria servido, no dia seguinte, sexta-feira 25/06, seu almoço de casamento; ele se casaria às 10h da sexta-feira.
 
Não menos triste, o fato de que o sepultamento ocorrerá no mesmo dia do aniversário da mãe do rapaz, que faz aniversário neste sábado.
 
Liberado pelo Instituo Médico Legal (IML), o corpo de Pedro Henrique Ponce foi trasladado para Iacri onde tinha velório previsto entre as 7h e 12h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), sendo sepultado em seguida.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%