02/07/2021 às 12h39min - Atualizada em 02/07/2021 às 12h39min

Polícia apreende substância suspeita de ser “extrato de maconha”, em Parnaso

Na ação foram apreendidas ainda “buchas” de maconha, dinheiro, balança digital e uma garrocha e munições calibre 32

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagens cedidas pela Polícia Civil
 
Policiais civis lotados na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã, prenderam na manhã desta sexta-feira, 02/07, mais um acusado pelo tráfico de drogas e posse de arma.
 
Após investigações e expedição de mandado judicial de busca, equipes da Dise apreenderam, na casa do acusado, uma “garrucha calibre 32, com respectivas munições que estava no forro da casa”.
 
Também foram aprendidas, segundo o delegado Flávio Delgado de Melo, “porções de maconha no freezer, na sala de jantar e no carro do morador, além de uma balança digital e dinheiro”.
 
EXTRATO
 
Segundo Delgado, “os agentes ainda encontraram uma substância gelatinosa, com odor característico do extrato de maconha, a qual foi encaminhada ao Instituto de Criminalística de Bauru para uma análise mais detalhada”.
 
O suspeito, “um pizzaiollo de 30 anos de idade, foi conduzido à CPJ, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de uso permitido”.
 
Conforme Flávio Delgado de Melo, a maconha estava em “forma da chamada ‘bucha’, uma maconha mais forte e mais cara”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%