04/07/2021 às 09h20min - Atualizada em 04/07/2021 às 09h20min

Suposta festa clandestina termina com um ferido a tiro no Bairro Vitoria

Suspeito de ser o autor dos disparos seria um desconhecido que fugiu do local a bordo de uma Hilux de cor prata

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem meramente ilustrativa
 
Um jovem de iniciais do nome T.S.B., que teria 21 anos de idade, morador em Parapuã, foi ferido a tiros na madrugada deste domingo, 04/07, durante uma suposta festa clandestina em uma propriedade rural no Bairro Vitória, em Parapuã.
 
Uma testemunha do sexo feminino contou a Polícia Militar (PM) que no local identificado como Recato dos Amigos, Sitio ‘Y’, acontecia uma festa (concentração) com a participação de cerca de 70 pessoas.
 
E por volta das 5h, um desentendimento envolvendo vários participantes, teve ao menos três disparos de arma de fogo, e esse jovem, de 21 anos, com uma perfuração no abdome, teria encaminhado por populares à Santa Casa local.
 
Outra vítima/testemunha, que inclusive foi apresentada pela PM na Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Tupã, no intento de separar a briga, feriu em um dos punhos.
 
De acordo com as primeiras informações, o autor dos disparos seria um desconhecido que fugiu do local a bordo de uma Hilux de cor prata.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%