07/07/2021 às 14h42min - Atualizada em 07/07/2021 às 14h42min

SP amplia horário de funcionamento de estabelecimentos para 23h, com 60% de ocupação

Com agências de noticias
Imagem meramente ilustrativa
 
O governo de São Paulo ampliará a partir de sexta-feira o horário de funcionamento de todos os estabelecimentos no Estado para até as 23h, com limite de lotação ampliado para 60%, anunciou nesta quarta-feira o governador João Doria (PSDB).
 
Atualmente, os estabelecimentos não classificados como essenciais --como bares, restaurantes e shopping centers-- podem operar somente até as 21h e com no máximo 40% de sua capacidade de lotação.
 
"Com a queda dos indicadores da pandemia, vamos estender, portanto, o horário de funcionamento das atividades econômicas por mais duas horas", disse Doria em entrevista coletiva.
 
"Vamos também aumentar a permissão de ocupação de 40% para 60%, mantidas todas as demais cautelas e protocolos sanitários", acrescentou.
 
O governador disse que os novos horários valerão até 31 de agosto.
 
"Com o avanço da vacinação e a queda nos índices da pandemia, caminhamos passo a passo, de maneira gradual e segura para a volta plena do funcionamento da economia de São Paulo", garantiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%