26/07/2021 às 09h16min - Atualizada em 26/07/2021 às 09h16min

Mulher de 52 anos é ‘furada’ pelo marido durante briga na Almirante Alexandrino

Segundo consta, a vítima teria tentado agredir o companheiro durante um desentendimento doméstico, mas ele tomou a faca e feriu o braço da esposa

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagens cedidas por Joãozinho 30
 
Uma mulher de 52 anos de idade foi ferida a golpe de faca (não se divulgou quantos) neste domingo, 25/07, durante um desentendimento doméstico em uma residência da rua Almirante Alexandrino, em Bastos.
 
Os Cabos Luiz Carlos e Gomes, da Policia Militar, registraram em boletim de ocorrência que o caso se deu por volta das 17h em uma residência de fundos da referida via, envolvendo o agressor de iniciais N.B.S., de 55 anos de idade, e a vítima, a mulher dele de 52 anos, iniciais do nome S.F.S.
 
VIROU
 
Consta que durante um desentendimento, que terá motivação apurada pela Policia Civil, “a vítima teria tentado agredir o autor onde o autor conseguiu tirar a faca da companheira e acabou por esfaquear a vítima” em um dos braços.
 
Ela foi socorrida pela ambulância municipal ao Pronto Socorro do hospital local e ele, N.B.S., permaneceu “no local e foi detido em flagrante pela Polícia Militar de Bastos”.
 
Caso encaminhado para registro na Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Tupã, aos cuidados do delegado Marcelo Petuba Lombert.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%