26/07/2021 às 10h18min - Atualizada em 26/07/2021 às 10h18min

Vítima do próprio marido teve 70% do corpo queimado, informa Santa Casa

Segundo o boletim da UTI da Santa Casa, na manhã desta segunda-feira, 26/07, a mulher seguia consciente, agitada e respirando naturalmente

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem meramente ilustrativa
 
Seguia (até as 9h34 desta segunda-feira, 26/07) internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, consciente, porém agitada e medicada, a mulher de 47 anos de idade, vítima de graves queimaduras, sofridas na tarde deste domingo, 15/07.
 
R.T.L.B. foi socorrida pela Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, de uma residência a rua Sílvio Bolcato, segundo consta, após ser atacada pelo próprio marido.
 
O encarregado do atendimento dos bombeiros, 3° Sargento PM Vanderlei, informou que a vítima foi encontrada sentada na calçada, com queimaduras de segundo grau “na região face, tórax e membros superiores e inferiores”.
 
Em estado considerado grave, R.T.L.B. foi estabilizada, imobilizada e encaminhada ao PS da Santa Casa e segundo o Sargento Vanderlei, no trajeto até a Santa Casa, apresentando “desorientação”, contou que “o autor do crime seria o seu esposo”, que até a manhã desta segunda-feira, 26/07, seguia foragido.
 
Também que ele teria se utilizado em álcool para lhe provocar as queimaduras.
 
Além do Sargento Vanderlei participaram do atendimento os Cabos PM Rogério e Bustamante.
 
BOLETIM
 
Segundo Boletim da UTI da Santa Casa de Misericórdia, a que o Cidade Real teve acesso às 9h31, R.T.L.B., 47, seguia “Consciente, porém agitada, medicada, com 70% de queimadura, respirando em ar ambiente”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%