03/08/2021 às 08h09min - Atualizada em 03/08/2021 às 08h09min

PM detém dupla suspeita com simulacro de pistola no centro da cidade

Arquivos policiais apontam que os detidos já têm passagens policiais anteriores pelas práticas de furto e roubo

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem de arquivo - meramente ilustrativa
 
Os rancharienses W.M.P.F., de 29 anos, morador na Vila Nova, e C.F.R., que fará 44 anos no próximo dia 08/08, morador no Conjunto Habitacional Ruy Charles, foram detidos por policiais militares, na noite do último domingo, 01/08, na região central de Rancharia.
 
Segundo o boletim de Ocorrência lacrado pela Policia Militar, um morador da região informou a equipe policial que dois suspeitos, ocupando uma motocicleta CG de cor prata, estariam rodando residências da região e saíram rapidamente do local ao perceberem que estavam sendo observados.
 
Na posse das características pessoais dos suspeitos, da placa e outras informações relativas o veículo usado, a equipe sai em diligência e pela rua Manoel Tenório de Brito, os dois suspeitos foram localizados e abordados para vistoria.
 
No bolso esquerdo da jaqueta de W.M.P.F. os policias militares encontraram um simulacro de pistola.
 
No registro da ocorrência de apreensão da chamada arma de brinquedo, foi informado que os dois elementos já têm passagens policiais anteriores por furto e roubo.
 
Também que a moto usada pela dupla está registrada em nome de um terceiro de inicias J.F. que a teria emprestado ao condutor W.F.
 
O temor dos moradores era de que a dupla estaria “escolhendo” uma residência para a prática de um assalto.
 
Como estabelece a brandura da lei, a arma de plástico foi apreendida e os dois suspeitos foram liberados após serem ouvidos na Polícia Civil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%