03/08/2021 às 17h28min - Atualizada em 03/08/2021 às 17h28min

Provisoriamente, Prefeitura paga Ticket dos servidores em folha

Executivo e VS Card não se manifestam sobre o caso; só o Sindicato dos Servidores forneceu informações

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem meramente ilustrativa
 
Seguia até as 16h40 desta terça-feira, 03/08, sem nenhuma definição o impasse envolvendo a empresa VS Card, de Tupã, e a Prefeitura Municipal de Bastos, sobre o possível rompimento do contrato de fornecimento do Ticket dos servidores municipais da Capital do Ovo.
 
Em meados do mês de julho, a administração municipal de Bastos publicou informe anunciando o rompimento do contrato com a fornecedora dos cartões e pedindo que os servidores gastassem seus saldos, até o dia 20, uma vez que a empresa “não mais” forneceria o serviço aos trabalhadores.
 
Relembre:
https://cidadereal.net/noticia/292/prefeitura-anuncia-rompimento-com-fornecedor-de-ticket-dos-servidores
 
Desde a referida decisão a Prefeitura de Bastos não mais se manifestou sobre o assunto, da mesma forma a empresa VC Card, apesar dos insistentes contatos da reportagem.
 
SINDICATO
 
Nesta terça-feira, 03/08, o Sindicato dos Servidores Municipais de Bastos confirmou que a situação segue indefinida e enquanto não for resolvida, os trabalhadores receberão os valores de seus tickets em folha de pagamento – junto com os salários.
 
O advogado Wilson Marcos Manzano, o Cocão, procurador jurídico da entidade, encaminhou nota a redação do Cidade Real, com base em informação – segundo ele - conseguida junto a Prefeitura.
 
EIS A NOTA:
 
“Segundo as informações da Prefeitura, este mês o valor vai ser pago diretamente em folha. Não foi aberta nova licitação ainda porque a empresa se manifestou contrariamente a punição que lhe foi aplicada. O caso está em análise no jurídico da Prefeitura. Enquanto não for resolvido definitivamente, vai ser pago em folha“, Informou Manzano.
 
O anúncio do rompimento foi causado pelas seguidas reclamações de servidores de que alguns dos principais supermercados de Bastos não vinha aceitando vender no cartão da VS.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%