05/08/2021 às 13h40min - Atualizada em 05/08/2021 às 13h40min

DISE prende mais três suspeitos pelo tráfico de drogas

Da Redação
Imagem cedida pela Polícia Civil
 
A Policia Civil de Tupã fez, na manhã desta quinta-feira, 05/08, a prisão de mais três (03) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.
 
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo delegado Flávio Delgado de Melo, titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), foram presos três ajudantes gerais, residentes nos bairros Parque Bela Vista e Vila Formosa.
 
Com os acusados (conforme imagem acima) além de porções de droga do tipo maconha, foram apreendidos fitas adesivas e outros petrechos usados no comércio ilegal de drogas.
 
Também foram apreendidos aproximadamente R$ 1,7 mil em cédulas diversas, uma folha de cheques e uma cédula de identidade de um terceiro.
 
Sobre o assunto o delegado da Dise divulgou a nota que segue abaixo:
___________
 
Em continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil, através da Dise de Tupã conseguiu prender mais três suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico na manhã desta quinta-feira.
 
Após intenso trabalho de investigação, agentes da Dise detectaram dois locais onde estariam ocorrendo o tráfico de drogas, sendo uma residência estava sendo efetuada a venda e em outra era guardada a droga.
 
Assim, munidos de mandado de busca, policiais civis estiveram na residência localizada na Vila Formosa, onde foi apreendido um tablete de maconha, considerável quantia em dinheiro, além de material utilizado para embalar e preparar a droga. No local, foram detidos um homem e uma mulher, de 23 e 35 anos de idade, respectivamente.
 
Em continuidade, no local onde as investigações demonstravam ser utilizado para guarda da droga, no Parque Bela Vista, foram apreendidas oito porções de crack, dinheiro e aparelho celular, onde mais um indivíduo, de 20 anos de idade foi preso.
 
Conduzidos à CPJ, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e aguardam as deliberações de audiência de custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%