08/08/2021 às 08h58min - Atualizada em 08/08/2021 às 08h58min

PM prende trio após furto em fazenda na vicinal Tupã-Quatá

Uma pick-up Saveiro de cor chumbo e diversas ferramentas foram apreendidas nas proximidades da propriedade alvo dos ladrões

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem cedidas por Joãozinho 30
 
Nota de imprensa divulgada por fontes da Policia Militar informa que o registro de Furto Flagrante foi feito às 20h37 deste sábado, 07/08 na altura do Km 5 da estrada vicinal que liga os municípios de Tupã a Quatá.
 
V.A.L.M., A.M.S. e A.P., os três de idade não divulgada, foram presos em ação que contou com duas equipes da PM.
 
Inicialmente a chamada Equipe Leste (viatura I-09211 com os Cabos PM Emerson e Mauro), foi acionada, para um furto em andamento pela fazenda Vista Alegre, que margeia a referida vicinal.
 
Com apoio da equipe do CGP-II (viatura I-09230, com a 2°Sargento PM Andréia
E o Cabo PM Alex), nas proximidades da propriedade, os policiais de depararam com um indivíduo caminhando pelo pasto.
 
Com as características informadas pela vítima, foi abordado e identificado com sendo V.A.L.M., de prenome Valério, segundo a PM, “conhecido na prática assídua de furto”.
 
Na sequência das buscas, informou a PM, foi localizado um veículo Saveiro com outros dois indivíduos, também “com as características passadas pela vítima e durante a averiguação foram localizadas diversas ferramentas na caçamba do veículo, sendo todos objetos reconhecidos pela vítima”.
 
Na nota a PM informa que, “a testemunha ao chegar ao local da abordagem, reconheceu de pronto os indivíduos que viu deixando a propriedade”.
 
Ao trio foi dada voz de prisão, ratificada pela autoridade policial civil na Central de Polícia Judiciária.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%