10/08/2021 às 16h28min - Atualizada em 10/08/2021 às 16h28min

Pedreiro encontra 1,5 Kg de maconha ao cavar alicerce pela rua Raimundo Natalino Correia

Nilton Mendonça
Reação Cidade Real
Imagem cedida pela Polícia Militar
 
A equipe da Polícia Militar formada pelos policias Cabo PM Clóvis e Soldado PM Matheus, apreendeu nesta terça-feira, 10/08, mais de 1,5 Kg de maconha na cidade de Herculândia
 
Foi por volta de 10h30 em uma obra pela rua Raimundo Natalino Correia, quando os PMs realizavam patrulhamento e foram informados por uma testemunha de prenome João, ‘sobre um pacote estranho’ no local.
 
Segundo o registro policial, o homem relatou que quando cavava um alicerce, ao numeral 198 da referida via, “encontrou em um saco preto com dois pacotes enrolados em fita adesiva aparentando ser entorpecente”.
 
No Local aos fundos da residência principal do endereço, os policiais encontraram “os dois tabletes” de maconha encontrados pelo pedreiro.
 
Os dois tijolos de maconha foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Herculândia, onde o delegado Eduardo Augusto Saran, que fez apreensão da maconha e tomou o depoimento da testemunha.
 
Na pesagem ficou constatado o total de 1.513,22 Kg da erva Canabis Sativa, popularmente chamada de maconha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%