12/08/2021 às 12h02min - Atualizada em 12/08/2021 às 12h02min

Polícia Civil apreende 4 Kg de maconha perto do Parque do Atleta

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
A maconha apreendida pela Dise, na zona Leste de Tupã (Imagem cedida pela Polícia Civil)
 
Após um trabalho prévio de investigação policiais civis de Tupã apreenderam, na manhã desta quinta-feira, 12/08, quase quatro quilos de maconha na residência de um acusado de 27 anos de idade, nas proximidades do Parque do Atleta, zona Leste de Tupã.
 
De acordo com delegado Flávio Delgado de Melo, titular da Delegacia e Investigações Sobre Entorpecentes, o acusado foi preso em flagrante na residência onde mora e onde escondia a droga e os demais petrecho usados para embalar as porções o entorpecente.
 
“Após investigações desenvolvidas pela especializada que demonstravam indivíduo estaria promovendo o tráfico de drogas próximo aquela praça pública, foi expedido mandado de busca. Em cumprimento ao respectivo mandado, os agentes estiveram na residência do auxiliar de pintura, onde foi realizada minuciosa busca sendo apreendidos quatro tijolos e um tablete de maconha, além de material próprio para embalar a droga”, informou o delegado em nota distribuída a imprensa.
 
O indivíduo de 27 anos de idade, recebeu voz de prisão em flagrante delito sendo conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu aguardando deliberação de audiência de custódia.
 
Conforme Flávio Delgado, “a gravidade do crime é mais considerável ainda uma vez que o comércio de drogas era feito nas proximidades de local com grande frequência de pessoas, onde, em tese, a presença de atletas deveria ser maciça”.
 
Segundo Flávio Delegado de Melo, numa primeira avaliação, a maconha apreendida (foto acima) pesou cerca de 4 Kg.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%