14/08/2021 às 10h28min - Atualizada em 14/08/2021 às 10h28min

Atletismo de Tupã disputa Paulista Sub-18 em Campinas

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Samuel e Gustavo, atletas tupãenses que figuram entre os favoritos (Imagens Divulgação ABUV)
 
A equipe de Atletismo Abuv/Iglesias/Semer (Associação de Bairro Unidos Venceremos), está neste final de semana, sábado e domingo, 14 e 15/08, na Pista de Atletismo do Swiss Park, na cidade de Campinas para as disputas do Campeonato Paulista de Atletismo, da categoria Sub 18.
 
Nesta competição, Tupã tem 17 atletas participantes nas diversas provas do atletismo.
 
Entre eles, Gustavo Felipe Rosa e Samuel Santana, especialistas nos 3 mil metros rasos que figuram entre os favoritos da competição.
 
Samuel participa também das disputas dos 2 mil metros com obstáculos, e Gustavo os 1,5 metros rasos.
 
Os atletas Luís Henrique, 12º colocado do ranking nacional no Decatlo e Taivilin Mayara, 10ª colocada no Heptatlo, buscam um lugar no pódio da competição, bem como melhorar suas colocações no ranking nacional.
 
O técnico, Professor Sidnei Rodrigues e o coordenador Luís Alves, decidiram promover a estreia de outros atletas da equipe em provas oficiais da Federação.
 
Segundo Rodrigues, “são atletas que vem treinamento muito bem e fazem por merecer essa promoção”, com expectativa de bons resultados.
 
A Secretaria Municipal de Esporte e Recreação (Semer) de Tupã está apoiando a equipe com transporte e alimentação.
 
O grupo tupãense ficará alojada na cidade de Valinhos, bem próximo do local de competição.
 
“Por isso agradecemos a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da cidade de Valinhos”, disse o coordenador da equipe Luís Alves.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%