16/08/2021 às 08h39min - Atualizada em 16/08/2021 às 08h39min

PM prende ‘figurinha’ com porções de maconha em Queiroz

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagens cedidas por Joãozinho 30
 
Mais um elemento conhecido nos meios policiais foi preso na posse de entorpecente, na noite desse domingo, 15/08, em Queiroz.
 
Foi durante patrulhamento de rotina, quando a equipe da viatura I-09240 (com Cabo PM Campos e Soldado PM James) decidiu pela abordagem ao ocupante de um veículo Meriva, pela rua Agostinho Herrera.
 
O elemento, “já conhecido nos meios policiais”, confessou que “atrás do banco do passageiro havia um pote de margarina, com entorpecente”.
 
Na averiguação veicular os policiais contataram que “se tratava de 16 porções de maconha prontas para venda sendo uma porção maior prensada”; e na dele havia quantia de R$ 238,00 em cédulas diversas.
 
O cidadão, que não teve qualquer dado pessoal divulgado pela Policia Militar, “recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime tráfico de drogas” e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Tupã.
 
Lá, o delegado plantonista, José Luís Junqueira de Andrade Filho, ratificou a voz de prisão por tráfico, ficando o elemento preso à disposição da Justiça, para audiência de custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%