19/08/2021 às 08h14min - Atualizada em 19/08/2021 às 08h14min

Caso positivo de covid fecha escola estadual em Osvaldo Cruz

Aulas presenciais estão suspensas por dois dias; atendimento remoto será mantido nesta quinta e sexta-feira

Nilton Mendonça - Com fontes locais
Da Redação
Imagem de arquivo
A Escola Estadual Dom Bosco, localizada no centro de Osvaldo Cruz, fechou as portas nesta quarta-feira, 18/08, após a confirmação de um caso de covid em uma aluna.
 
O fechamento foi necessário para o procedimento chamado de desinfecção e/ou sanitização do prédio, após a confirmação do caso do novo coronavírus.
 
Segundo fontes locais, todos os colegas e professores que tiveram contato direto com a estudante contaminada, na última semana, estão isolados pelo tempo regulamentar de 14 dias e deverão ser testados para o vírus.
 
Também a partir desta confirmação, de acordo com uma fonte da Diretoria de Ensino de Adamantina, a escola Dom Bosco deverá intensificar a prática dos protocolos sanitários para covid.
 
Da mesma forma que as demais unidades também estão sendo orientadas a intensificar os cuidados e permanecer em estado de vigilância a fim de evitar novas transmissões.
 
A Escola Dom Bosco – que atende sua clientela em tempo integral – deverá reabrir para atendimento presencial, já na próxima segunda-feira, dia 22.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%