19/08/2021 às 17h17min - Atualizada em 19/08/2021 às 17h17min

SANGUE NOVO NA POLÍTICA - Éliton Leite filia-se ao Republicanos

Após analisar alguns convites, o empresário e pré-candidato a deputado estadual, fez o anuncio nesta quinta, 19

Nilton Mendonça – com Assessoria de Imprensa
Redação Cidade Real
Leite, ladeado por Fontellas e Amado, com sua ficha de filiação ao Republicanos (Assessoria de Imprensa)
 
O empresário e pré-candidato a deputado estadual, Éliton Leite, que natural de Presidente Venceslau e hoje está radicado em Campinas anunciou, nesta quinta-feira, 19/08, sua filiação ao partido Republicanos, pelo qual deverá se lançar candidato nas eleições de 2022.
 
Após avaliar diversos convites e visitar dirigentes partidários, Leite anunciou a decisão de aderir ao Republicanos, em ato no qual foi recebido pelo presidente estadual da sigla, Sérgio Fontellas e pelo Vereador Gualter Amado, na sede da legenda em São Paulo, onde assinou sua ficha de filiação.
 
Segundo Leite o que mais lhe chamou a atenção no Republicanos foi a organização, seriedade, transparência e principalmente a liberdade para colocar em prática os seus projetos.
 
Leite está, desde agosto de 2020, realizando um trabalho diferenciado, expondo suas ideias e buscando parcerias em prol da sua pré-candidatura, trabalho que na região de Tupã, tem tido a lideranças do suplente de vereador a Câmara de Tupã e atual gestor de projetos do 37º Batalhão de Infantaria Leve (Bil) do Exército, na cidade de Lins, Gilberto Neves
Cruz, o Capitão Neves.
 
COMPROMISSO
 
“Estou comprometido em lutar com todas as minhas forças pelo meu Estado de São Paulo, tenho certeza que será uma missão árdua, mas com coragem, fé e muito trabalho chegaremos lá. Agradeço a confiança do Republicanos em meus projetos em prol dos trabalhadores e de nossas crianças”, afirmou Éliton Leite, após confirmar a adesão.
 
O empresário afirmou que o trabalho de pré-campanha se intensificará ainda mais, por todo Estado, agora com a definição do partido a se filiar.
 
“Não tenho dúvida nenhuma que nosso amigo Éliton Leite é um dos grandes nomes para a eleição de 2022. Sangue novo na política, com base em princípios e compromissos com a população. Somos testemunhas da falta de uma efetiva representatividade do povo atualmente, tanto na Assembleia Legislativa quanto em Brasília. Éliton Leite gera empregos, tem importantes bandeiras sociais e é um homem que politicamente atua na defesa da família, dos bons costumes, do amor a Deus e á Pátria. Convido todos que acreditam também em nosso trabalho a prestar atenção nesse nome, em tudo que ele defende e planeja para o povo paulista”, defendeu Capitão Neves, ao celebrar a decisão de Leite de aderia ao Republicanos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%