20/08/2021 às 11h08min - Atualizada em 20/08/2021 às 11h08min

Motociclista recebe 19 multas após tentar fugir da PM

Da Redação
Imagem cedida por Joãozinho 30
 
O caso registrado com Direção Perigosa, iniciou-se por volta das 12h desta quinta-feira, 19/08 pela rua Paiaquás, Centro, e ‘virou BO’ na rua Assur Bittencourt, trecho do jardim Cibelle, em Tupã.
 
Ao perceber a aproximação das viaturas da Rocam (policiamento com motocicletas), o suspeito, de iniciais J.F.G.S., sem idade e ocupação divulgas, tentou fugir do acompanhamento dos policiais Cabos PM Sanches e Avellaneda.
 
Conduzindo uma motocicleta CG vermelha, J.F.G.S., apesar do insistente sinal de parada dos policiais, acelerou e segundo o registro da PM, no “percurso o condutor cometeu várias infrações de trânsito, dentre elas, percorrer a avenida Tapuias e adentrar a rua Mandaguaris em sentido contramão”.
 
Mas “deu ruim”: J.F.G.S. acabou por ser abordado pela rua Assur Bittencourt, onde nada de ilícito foi encontrado em sua posse.
 
Todavia, foi apresentado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para o registro da ocorrência de Direção Perigosa.
 
A motocicleta usada por ele foi “apreendida administrativamente” e, em face a várias irregularidades identificadas pela equipe da PM, foram confeccionadas 19 autuações.
 
As razões especificas para casa um dessas multas aplicadas, não foram mencionadas no comunicado de ocorrência à imprensa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%