21/08/2021 às 12h55min - Atualizada em 21/08/2021 às 12h55min

Criança de 6 anos sofre graves queimaduras com água fervendo em casa

Acidente teria ocorrido quando o menino 'trombou' com a mãe, enquanto ela manuseava uma caneca de água para passar um café

www.passandoaregua.com.br
Imagem meramente ilustrativa
Um menino de 6 anos foi atendido, na noite desta sexta-feira, 20/09, na Santa Casa de Ourinhos, após sofrer queimaduras pelo corpo.
 
De acordo com o registro policial, às 18h17, o menino e sua mãe de 31 anos deram entrada no hospital, apresentando queimaduras pelo corpo, decorrente de acidente doméstico.
 
Em conversa com os policiais, a mulher, residente no distrito de Marques dos Reis, em Jacarezinho (PR), contou que estava em sua casa preparando um café, momento que o garoto entrou na cozinha correndo e esbarrou na mãe.
 
Momento que a caneca de água fervendo, que manuseava para passar um café, tombou, derramando o produto em ebulição sobre a perna, pescoço, costas e barriga de seu filho.
 
O fato foi registrado e será investigado pela Polícia.
 
Também nesta sexta-feira, 20/08, em Ourinhos, em outro caso, um menino de dois (02) anos foi socorrido após sofrer queimaduras graves durante o incêndio de uma caminhonete.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%