25/08/2021 às 13h02min - Atualizada em 25/08/2021 às 13h02min

Empresário Éliton Leite realiza visitas em Tupã neste sábado, dia 28

Entre as visitas previstas, o prefeito Caio Aoki, Lar Santo Antônio, mercado Romana, Pastor Bruno Marquezi, Tiro de Guerra, Casa Abrace e residências de simpatizantes

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem do Facebook - Divulgação
 
O empresário do ramo de segurança, Éliton Leite, natural de Presidente Venceslau, atualmente estabelecido na região de Campinas, segue suas atividades de pré-candidatura a deputado estadual, agora já formalmente filiado ao partido Republicanos.
 
E neste próximo final de semana, sábado, dia 28/08, ele cumpre agenda em Tupã, com diversos compromissos, segundo divulgado por seu principal apoiador Capitão Neves, suplente de vereador em Tupã e gestor de Projetos do 37º Batalhão de Infantaria Leve (Bil), do Exército, na cidade de Lins.
 
Segundo Neves, Leite iniciará a série de visitas, por volta das 07h45, ao prefeito Caio Aoki (PSD), no Gabinete da Prefeitura Municipal.
 
A partir das 9h, na instituição Lar Santo Antônio, ele manterá contado com Irmã Ivonete, representante do Lar e, às 9h30, lá mesmo, terá um encontro com os representantes da ‘causa animal’.
 
Na sequência do programa, para as 10h20 está prevista a visita à empresa Supermercado Romana, na zona Leste, e as 11h, ás dependências da Casa Abrace – instituição de acolhimento e crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.
 
Conforme o programa divulgado por Neves, para as 12h, será servido o almoço para o empresário e sua assessoria.
 
No período da tarde, a partir das 14h30, Éliton Leite visita às instalações do Tiro de Guerra (TG 02-043), e as 16h, o escritório da Marquezi Imobiliária, onde se encontrará com o empresário e pastor Bruno Marquezi.
 
Finalmente, para as 17h, encerrando o programa de visitas, o pré-candidato será recebido com um café entre amigos, organizado pelas simpatizantes Maria e Shirley e em seguida se despede de Tupã.
 
TRABALHO SÉRIO
 
Capitão Neves destacou que o objetivo da série de visitas que Leite tem feito em todo estado, é conhecer ‘in loco’ as diversas realidades locais e regionais, bem como apresentar sugestões, não apenas do ponto de vista do político, mas também do cidadão e do empresário, para as demandas das comunidades visitadas.
 
“É uma pessoa do povo que já tem a vida consolidada, um empresário, uma pessoa dinâmica e presente, que pensa no cidadão e que, tenho certeza, eleito deputado, não se esquecerá de quem o colocou lá. Por isso que apoiamos e estamos trabalhando em prol de sangue novo, ideias novas e princípios éticos e morais na política e com a qualidade de quem certamente muito bem representará o povo de São Paulo na Assembleia Legislativa”, completou Neves.
 
Em todas as visitas, detalhou Capitão Neves, Leite ouve as demandas locais e se compromete, eleito deputado, “fazer o que, infelizmente, não vem sendo feito pela grande maioria dos parlamentares que a região elegeu na última eleição para a Alesp – ou seja trabalhar efetivamente em favor da população”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%