26/08/2021 às 09h11min - Atualizada em 26/08/2021 às 09h11min

Dupla em moto assalta frentistas em posto no centro

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagens do assalto da noite desta quarta-feira, (Printadas do circuito de câmeras do posto)
 
Dois elementos, aparentemente jovens, ocupando uma motociclista, assaltaram, pouco antes das 22h desta quarta-feira, 25/08, um posto de combustíveis e serviços automotivos, na região central de Tupã, há uma quadra da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, defronte o Memorial do Fundador Luís de Souza Leão.
 
O relógio do serviço de câmeras de segurança do posto, localizado na esquina das ruas Caingangs e Guaranis, marcada 21h37, quando a dupla chega na moto, aborda um dos frentistas de plantão (que os vai atender) e foge rapidamente – aliás, no mesmo minuto, pela rampa da rua Guaranis.
 
Até as 9h desta quinta-feira, 26/08, a Polícia Civil ainda não havia divulgado nenhuma informação sobre a possível identificação ou prisão dos marginais e nem havia informações sobre o montante de dinheiro levado.
 
As imagens do circuito de câmaras do posto, divulgadas cerca de um hora e meia após o assalto, mostram que a dupla (usando shorts jeans – em tons diferentes – e camisetas uma cinza/marrom e outra vermelha, e ambos os capacetes aparentando serem pretos) sequer vai até o caixa da empresa.
 
A gravação também mostra que enquanto o frentista assaltado é ameaçado (pelo ladrão de camiseta vermelha, que mostra ter uma arma na cintura), e se afasta, o segundo elemento, que permanece sobre a moto, se abaixa para pegar algo no chão – provavelmente parte do dinheiro tomado do atendente do posto.
 
A Polícia Civil pede que se alguém tiver alguma informação sobre os ladrões, entre em contato com o telefone da Delegacia de Investigações Gerais (Dig) de Tupã pelo telefone 14 - 99721-6687.
 
É garantido o sigilo para quem se dispuser a colaborar com a identificação e prisão dos elementos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%