27/08/2021 às 08h44min - Atualizada em 27/08/2021 às 08h44min

Força Tática apreende menores com mais de 100 microtubos de cocaína e crack

Em um terreno baldio, onde estava a dupla, a equipe encontrou 36 eppendorfs com crack, 70 com cocaína e mais de mil microtubos vazios

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagens cedidas pela Polícia Militar
A ocorrência de ‘tráfico de drogas/associação ao tráfico/ato infracional flagrante’, foi registrada pela Polícia Militar, às 20h20 desta quinta-feira, 26/08, na esquina das ruas Ernesto Coquemala e Mirian Roseli Pimentel, no conjunto habitacional Deputado Jamil Dualib, no extremo da zona Leste de Tupã.
 
Os sindicados foram dois menores de 17 anos de idade, de iniciais dos nomes “P.H.S.P.” e “R.T”.
 
A equipe de Força Tática, com o 1°Sargento PM Rogério, o Cabo PM Avellaneda e o Soldado PM Vagner, realiza patrulhamento com vistas localizar a motocicleta e os dois autores de um roubo na noite anterior, e surpreendeu os dois menores.
 
Eles foram avistados “em um terreno de domínio público, abaixados e manuseando algo”. 
 
Durante a abordagem e revista pessoal, foi encontrada na “posse de um deles, certa quantia em dinheiro e observado um buraco aberto no solo, sendo visível um saco plástico contendo em seu interior 36 eppendorfs” com crack.
 
Em função da dupla estar com as mãos sujas de terra, os policiais ampliaram a área vistoriada e “nos arredores”, ao lado uma porção mexida de terra, acharam “mais 70 eppendorfs cheios de cocaína e uma embalagem com 1.056 eppendorfs vazios”.
 
Segundo a Polícia Militar, os dois “sindicados admitiram a propriedade das drogas e objetos, informando que realizavam a traficância naquele bairro”.
 
Foram, por isso, encaminhadas a Central de Polícia Judiciária (CPJ), ficando “apreendidos a disposição do Juizado da Infância e Juventude”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%